REGISTRO 100% DIGITAL - JUCEMG
 
Desde 07/03/2016, é obrigatória a apresentação para arquivamento ou autenticação na Jucemg, de forma exclusivamente digital, por meio de uso de certificação digital, emitida por entidade credenciada pela infraestrutura de Chaves Públicas Brasileiras, dos seguintes tipos de atos:
   
Com a implantação deste processo torna-se obrigatório que todas as pessoas físicas envolvidas diretores, acionistas ou sócios das cooperativas que irão fazer a assinatura dos respectivos atos, possuam o certificado digital no modelo e-CPF A3 (cartão ou Token) padrão ICP Brasil.

O registro digital veio tornar ainda mais real a importância da certificação digital no Brasil, pois visa desburocratizar o processo de registro de atos societários e facilitar a vida do cidadão brasileiro.

A implementação de todo projeto de registro digital tem término previsto para Julho/2016, seguindo a sequência de obrigatoriedade deste procedimento de maneira gradual para atos e tipos jurídicos distintos, conforme cronograma abaixo:

30/11/2015 - S/A (todos os atos), Cooperativa (alteração e extinção) e balanço (todos os tipos jurídicos);
07/03/2016 - Livros Contábeis Digital;
07/03/2016 - Alteração e extinção para todos os tipos Jurídicos, exceto EPP e ME;
02/05/2016 - Alteração e extinção para todos os tipos Jurídicos, incluindo EPP e ME;
04/07/2016 - Constituição para todos os tipos jurídicos;
04/07/2016 - Agentes auxiliares.
 
 
Vinte e cinco com muito orgulho!
GMAF comemora 25 anos de relacionamento com seus clientes.
 
O 25º aniversário chegou cheio de história para contar! E nessa retrospectiva foram anos de muita busca, persistência diante das crises e, é claro, de muita coisa boa para se orgulhar.

Uma das grandes conquistas na existência da GMAF foi a construção da própria sede em 2006, onde é seu atual endereço - no Edifício Acrópolis, centro de Poços de Caldas. De lá para cá o número de funcionários e clientes triplicou e a empresa vem evoluindo em tecnologia junto com seu crescimento.

Ao longo de sua história, a empresa pode e deve se orgulhar muito da sua equipe de profissionais. Juntamente com o reconhecimento do trabalho dos funcionários, acompanhá-los construindo suas carreiras e famílias são conquistas que ela também carrega junto dos seus 25 anos.

Toda equipe sempre prezou pela qualidade dos produtos e serviços prestados aos clientes e isto é um grande diferencial com que a GMAF pode contar. João Batista Prado atua, hoje, no setor comercial da empresa e afirma: “Você precisa comprar aquilo que você vende. É preciso acreditar na qualidade. Eu com certeza acredito na qualidade dos serviços dessa empresa, e compro todos os produtos da GMAF”.

A constatação de todo o empenho da equipe não tardou a aparecer: A experiência adquirida ao longo desses anos rendeu à empresa a Certificação ISO 9001, versão 2000, pela SGS - a 1ª em todo o estado e a 121ª do Brasil a receber esta certificação.

A GMAF também selou sua participação no livro lançado em comemoração ao quarentenário do SEBRAE: “40 anos de experiência” com o Prêmio Excelência Empresarial de Minas Gerais por três vezes consecutivas.

Concluindo a retrospectiva da instituição, atualmente a GMAF pode se envaidecer por ser referência no mercado dentro do ramo de desenvolvimento de softwares personalizados e consultoria empresarial.

Parabéns à toda equipe de gestores, profissionais e clientes que fazem parte desta estrada de muito trabalho e dedicação junto da GMAF!